Dedo do meio

Olá estátua enorme!
Hoje, para cumprir o meu dever aqui no To à toa na net venho com mais uma reportagem. Quando você está com raiva de alguém, muita raiva mesmo, você deve pelo menos uma vez ter mandado ela tomar no c* levantado o dedo do meio pra ela não é? Bom, antes de tudo explicaremos o porquê deste gesto é obsceno.
Na antiguidade, alguns primatas mostravam seu pênis ereto na intensão de intimidar os inimigos. Mais civilizado, o homem trocou esse gesto por um dedo erguido para ofender alguém. Em 423 a.C. o poeta grego Aristófanes, na peça "As nuvens", fez uma piada em que o personagem Estrepsiádes compara um pênis à um dedo do meio. Em Roma o gesto de levantar o dedo era conhecido como digitus infamis (dedo obsceno).
O dedo do meio aparece sempre em alguns lugares. Um lugar que poucos devem ter percebido é o papel de parede do windows xp. Dá para ver no meio da flor o gesto.
Outro é numa imagem que nós do To à toa na net postamos.
Tem também uma imagem que eu achei no nozes na frita
O empresário Alan Markovits, 59 anos, dono do club de strip Metro Detroid Topless club, descobre que é traído por sua mulher, Leo Tuohy, e se separaram. Quase normal não é? Não nesse caso.
Alan coincidentemente comprou a casa ao lado da do casal, em Detroid, Michigan, EUA. E claro, ele estava com muita raiva do novo marido de sua ex-esposa. E para insulta-lo, ele pôs a seguinte escultura:
E, claro, ele queria que os vizinhos vessem a escultura, a toda hora do dia, pra isso, ele pôs holofotes perto da escultura, para que os vizinhos pudessem apreciar esta linda obra de arte a qualquer hora do dia e da noite.
A estátua tem 4 metros de altura, e é toda feita de bronze. Para fazer esta linda sqn obra de arte moderna, o empresário desembolsou 7 mil dólares, equivalentes à 15 mil reais. O empresário em entrevista ao Deadline Detroit disse: “Estou cheio dela. Isso é sobre ele. Sobre o fato dele não ter sido homem”.
A primeira a divulgar a escultura foi Lenka Tuohy, filha de Lea.
"Quanto pisicotica você precisa ser para comprar a casa diretamente do lado da sua ex-esposa e colocar uma estátua como aquela ?!?! Muito elegante alan" (se a tradução estiver errada peço que comentem)
Postou no twitter Lenka.
Peço ajuda com o blog, comentem o que dá pra melhorar o que está ruim, o que está bom, idéias, e por favor, quem puder ajude a divulgar-nos.


Comentários