Playstation 4

Olá galera à toa! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, é que eu estou meio com uma "crise de ideias" (pô, a crise ta mals heim? Oh gente, manda dica, ajuda![entendedores entenderam]), não vem ideias boas pra tirinha se bem que ideias boas nunca vieram na minha cabeça aí não tem como, tem que recorrer às reportagens do Planeta Bizarro. Então, agora que ocorreu um milagre de vir uma ideia na minha cabeça é melhor eu usa-la rápido, se não ela vai embora. Vamos logo pra tirinha.
 
Mês passado saiu um dos mais esperados consoles do mundo, porém aqui no Brasil saiu muito caro. São 4000 dilmas, 4000 cara! Mas muitos não sabem o que está por trás desse preço. Por isso nós mostraremos pra vocês o porquê de um preço tão alto:
Caso vocês queiram a nota de quatro mil dilmas da tirinha, ou se quiserem fazer a sua estou disponibilizando aqui pra vocês um download. Segue o mesmo.
Obs: Copie e cole o link abaixo (esse template veio com protetor de link ¬.¬)
http://mega.co.nz/#!p4ISnayI!N9IBwyzN6UuGs9pujwD7plUSNdlJ9hQO71JdB8LG_XA

ou utilizem o antiproteção ou algum outro desprotetor de links
Peço desculpas a todos pelo trastorno, estou tentando concertar

Bom, agradeço a sua visita, caso tenha gostado, de seu joinha, compartilhe no facebook, twitter ou sei lá, qualquer coisa que você fizer que possa ajudar-nos nós lhe agradecemos muito.

Comentários