Parceria


Regras válidas a partir de 30/10/13

Aceitamos parceria com qualquer blog, a não ser que:
  • Tenha conteúdo preconceituoso, racista ou discriminativo;
  • Tenha conteúdo totalmente adulto;
  • Ponha o nosso banner em blogotecas.
Se encaixando nas regras acimas, tendo um template organizado e tendo o seu blog ativado é só mandar um email pra mafonso167@gmail.com ou utilizar a nossa página de contato. Não exigimos mínimo de visualizações por dia, apenas exigimos que seu blog esteja ativo. Segue os banners. Necessitando de outro tamanho use o email ou a página de contato.

50x50
To à toa na net
120x60
To à toa na net
250x50
To à toa na net

9 comentários

Parceria Aceita:
Seu banner foi add.
http://eunaoliisso.blogspot.com.br/

Sou o adm do blog ~For.ever Meme~ aceitamos a parceria, seu banner ja esta adcionado

http://for-evermeme.blogspot.com.br/

Eae cara fmz!To passando aki pra te diser que ja aceitamos a parceria, seu banner ja esta adcionado.porem preciso urgente de um banner 300x50,quanto tiver pronto ,deixa um comentario no meu site,vlw.
http://omelhorpararir.blogspot.com.br/

Olá.

Já adicionei o teu banner lá no blogue (http://necromemes.blogspot.pt). Obrigada pelo pedido de parceria. :)

Abraços,
Eddie.

aceita parceria? seu banner tá no blog http://derpderpando.blogspot.com.br/

Claro que aceito! Adicionei meu banner e me avise!
http://quemnuncariu.blogspot.com.br
Meu site tem de 1mil a 9mil diárias

Ei amigo, eu não to conseguindo copiar seu código do banner!
Quando eu colo ele fica com uma frase nanet importa, tente arrumar isso pra eu add seu banner!

Comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Back to top